Sonda UTI Fechada


A Sonda do tipo Fechada UTI (Ulagem, Temperatura e Interface) tem a vantagem de medir ulagem, temperatura e interface de água e óleo de um tanque em apenas uma penetração.

A Sonda é operada por uma bateria em uma unidade eletrônica que é totalmente estanque. Quando instalada em uma válvula de controle de vapor em um tanque de armazenamento (carga), ela forma um sistema hermeticamente fechado que impede vapores tóxicos de escapar e cria um sistema fechado de medição para esse tanque. A fita é marcada em unidade métrica e o revestimento é anti-estático.

Um cabo de aterramento, que é espiralado com a ponta em forma de jacaré, vem como padrão. Esse sistema de construção fechado utilizado no equipamento atende aos requisitos ambientais Estaduais e Federais e proporciona ao operador uma ferramenta que reduz os potenciais de risco ocupacional.



Sonda UTI Restrita


A Sonda do tipo Retrita UTI (Ulagem, Temperatura e Interface) tem a vantagem de medir ulagem, temperatura e interface de água e óleo de um tanque em apenas uma penetração.

A Sonda Restrita UTI (Ulagem, Temperatura e Interface) é operada por uma bateria em uma unidade eletrônica mas o seu mecanismo é diferente da sonda de modelo fechado. A fita é marcada em unidade métrica e o revestimento é anti-estático. Um cabo de aterramento, que é espiralado com a ponta em forma de jacaré, vem como padrão.


A aferição fornecida é precisa e conveniente para medir a margem de espaço vazio do tanque, temperatura do produto e a interface óleo-água. As unidades estão configurados para operar no modo de trimode, bimode, ou interface de temperatura. Cada instrumento é concebido para maximizar a facilidade de utilização. Uma única penetração no tanque pode fornecer dados abrangentes sobre as condições do tanque interno. Quando a sonda eletrônica detecta hidrocarboneto, um tom firme é ouvido; ao detectar água ele emite um som intermitente. A temperatura é mostrada em um display LCD no centro do instrumento.

Voltar