Saca Amostra Fechada


Saca amostra closed assim como a saca amostra restrita são projetadas para uso com uma vasta gama de válvulas de vapor de controle MMC padrão, como o B, MB, MMB e estilos F / C50. O sistema é projetado especificamente para aplicações de áreas onde é proibido a fuga de vapores durante aferição de tanque ou de amostragem.

As Saca amostras closed são projetadas para coleta de amostra manual. Semelhante ao sistema restrito, uma vez que a unidade de amostragem closed está ligada a qualquer válvula de controle de vapor MMC existente, ele pode extrair uma amostra no lugar, mas, em seguida, requer o fechamento da válvula e remoção manual de dumping do produto coletado. Sonoridade padrão e verificação de tanque seco também podem ser realizadas.




Saca Amostra Restrita


Saca amostra Restrita está disponível para uso com diversas válvulas de controle de vapor da MMC. Cada sonda vem completa com fita com mosquetão, coletor de 1/2 litro Padrão e prumo de bronze. Saca amostras Restritas são projetadas para coleta de amostra manual e/ou verificação de tanque seco.


As Saca amostras restritas são projetadas para coleta de amostra manual. Semelhante ao sistema FIPS, uma vez que a unidade de amostragem Restrita está ligada a qualquer válvula de controle de vapor MMC existente, ele pode extrair uma amostra no lugar, mas, em seguida, requer o fechamento da válvula e remoção manual de dumping do produto coletado. Sonoridade padrão e verificação de tanque seco também podem ser realizadas.

Voltar